quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Partos em casa? Não obrigado!


"Foi uma experiência traumática para os dois, foi como se tivéssemos sobrevivido a uma guerra" Adelaide Soisa"

Se a ideia de ter um bebé em casa já me aterrorizava, então depois de ver a reportagem desta menina a falar sobre o pânico que viveu durante o parto, em que afirma terem sido os piores 4 dias da vida dela fugo a sete pés como o Diabo da cruz...podem vir com a teoria que o parto é uma coisa natural e que o nosso corpo está preparado para tal e em casa com velinhas e música e o maridinho a limpar-nos o suor da testa é que é bonito e fofinho pois para mim venha de lá a bela da epidual, os ctg`s e soros e tudo quanto há para um parto o mais descansado e sem dores possível que isto de sofrer e ter dores não é para mim.

3 comentários:

ML disse...

No thanks!! Mesmo!!

Mary disse...

Olha já somos duas, o parto é uma daquelas coisas que me assustam á seria... :/

kiss kiss miss Lollipop

A minha banca disse...

Concordo plenamente!!
Gostei mt do blog!!